Cidades

Lene Teixeira defende políticas de combate ao extermínio de jovens

IPATINGA – Durante encontro com moradores do bairro Bom Jardim, na noite da última segunda-feira (22), a candidata a deputada estadual Lene Teixeira (PT) defendeu políticas públicas para combater a morte e o extermínio de jovens no Brasil.

“Precisamos pensar, planejar formas de se reduzir os índices de mortes violentas e de execuções da nossa juventude”, afirmou. “Temos propostas para trabalhar essas políticas desde a infância, assegurando creches e a escola de tempo integral”, emendou, lembrando que esta é uma de suas preocupações constantes.

Entre os participantes no encontro, diversos jovens integrantes da Pastoral da Juventude, como Edvaldo Amaro, que declarou apoio à candidata pelo seu comprometimento com as questões da igreja, como, por exemplo, o Teatro da Paixão de Cristo.

Lene ainda recebeu, novamente, o apoio do PT Correios, por meio do Coordenador de atendimento Alex Scolarick. O PT Correios é composto por um grupo de funcionários da estatal ligado ao Partido dos Trabalhadores. Os moradores do bairro também se mostraram satisfeitos com as propostas de Lene e se comprometeram a abraçar sua campanha.

Lene Teixeira também defendeu a continuidade de Dilma Rousseff na presidência do Brasil, a eleição de Fernando Pimentel ao governo do Estado e de Josué Alencar ao Senado. “Nosso país mudou nos últimos 12 anos e mudou para melhor. Temos que continuar no caminho do desenvolvimento e isso inclui elegermos Josué, Pimentel e Dilma”, declarou.

Nesta quarta-feira (24), pela manhã, Lene Teixeira caminha na parte alta do bairro Jardim Panorama, partindo da rua Serra Roraima, e segue em caminhada até o bairro Caravelas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com