Nacionais

Lei do Food Truck tem aprovação unânime

IPATINGA – O projeto que regulariza a atividade de food trucks foi aprovado por unanimidade durante a reunião desta segunda-feira (10). A proposta recebeu 17 emendas, sendo que 12 delas são da vereadora Lene Teixeira (PT). Seis modificações passaram pelos vereadores.
Murilo de Souza, representante dos comerciantes de food trucks em Ipatinga disse que a proposta atende parcialmente aos vendedores, isto porque algumas emendas que interessavam à classe não passaram no parlamento. “O nosso grande receio é que como o projeto foi apresentado como um decreto, nós temos que lidar diretamente com o Poder Executivo sem nenhuma contestação, e nós poderemos ser lesados futuramente por uma coisa que será definida pelo Executivo como tributação, funcionamento e outras exigências”, diz.
OUTROS
Outros projetos que fazem parte do pacote de concessão da Prefeitura de Ipatinga, entre eles os que tratam dos serviços de táxi, serviços funerários e cemitério também foram aprovados pelo Poder Legislativo. De acordo com o Executivo, o objetivo desses projetos é reordenar e regularizar os serviços. “A ideia não é que eles sejam eliminados, mas organizados e sujeitos ao Código de Posturas Municipal”, alega a Prefeitura Municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com