Cidades

Legislativo entrega honrarias ao sindicalista Luiz Carlos Miranda

Luiz Carlos Miranda foi homenageado pelos vereadores Adriano Martins (à esquerda) e Querubim

FABRICIANO
– A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) realizou esta semana a solenidade de entrega de honrarias do Legislativo ao sindicalista Luiz Carlos de Miranda Faria, ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), ex-deputado estadual e atualmente um dos integrantes do Conselho de Administração da Usiminas.

O homenageado recebeu o Título de Cidadania Honorária e Moção de Aplausos de autoria dos vereadores Adriano Martins (PPS) e do presidente da Casa, Querubim (PDT), respectivamente.

“Honrar a quem presta serviço é também uma obrigação do legislador, e assim fizemos. Desde 2014 estava pendente a entrega do Título de Cidadania Honorária a ele (Luiz Carlos Miranda). Realizamos então essa solenidade simples, porém, significativa e expressiva da CMCF. Os vereadores estão sempre indicando ao Poder Legislativo Municipal destacáveis nomes de pessoas e entidades da nossa cidade para a concessão de justas homenagens da Casa”, destacou Querubim.

GENEROSIDADE

Luiz Carlos Miranda usou a tribuna de honra do plenário para agradecer à Câmara. “Coronel Fabriciano é um município histórico e cidade-mãe do Vale do Aço. Fico extremamente honrado por receber a comenda de cidadão fabricianense, o que muito orgulha a mim, meus filhos e toda a minha família. Agradeço a generosidade dos vereadores e do povo de Coronel Fabriciano, município que integra com destaque uma região que me acolheu e me acolhe há 46 anos”, enfatizou o homenageado, mineiro de Governador Valadares.

O evento também contou com a participação dos vereadores Enéias Reis (PTdoB), Beto Cavaleiro (PMDB), Xingozinho (PSD) e Andréia Botelho (PSL), além do deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB), entre outras lideranças regionais.

Na mesma sessão solene, o Legislativo entregou, por meio do presidente Querubim (autor da iniciativa), Moção de Aplauso à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Coronel Fabriciano (Sintmcelf), representada pela presidente Sirlene Vaz de Moura e pela suplente de diretoria, Polliane Pereira Tomaz Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com