Nacionais

Legislativo aprova combate à poluição visual em Fabriciano

FABRICIANO – O Poder Legislativo de Coronel Fabriciano aprovou por unanimidade na última terça-feira (28), durante Reunião Ordinária, o Projeto de Lei nº 2.782/2017, que autoriza a Administração Municipal a fiscalizar e multar quem fizer divulgações, propagandas de viagens ou de qualquer outra natureza em áreas públicas da cidade. A matéria é de autoria da vereadora Carmem do Sinttrocel (PCdoB), que justificou a elaboração do PL.

POLUIÇÃO
“O objetivo dessa nossa proposição é combater a poluição visual em Coronel Fabriciano, contribuindo assim para um município mais limpo e mais bonito, e também em favor do meio ambiente, visando a preservação das áreas públicas da nossa cidade”, explicou a parlamentar.
Ela é do mesmo partido que o deputado Celinho do Sinttrocel, que estampou grande quantidade de lambe-lambe – em boa causa, diga-se,masexistem outras formas menos agressivas de comunicação  – pela cidade em campanha contra a reforma da Previdência.

NOTIFICAÇÃO

O Projeto de Lei informa que o responsável pelas divulgações seja notificado e multado a partir de denúncias e provas em concreto. Ainda segundo a matéria, o dever de fiscalizar e multar ficará sob responsabilidade da Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos do Município, bem como da Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com