Cultura

Lampi estreia em mais um longa-metragem

DA REDAÇÃO – WizStar, a primeira websérie  musical e bilíngue do Brasil, virou musical em cartaz no Teatro Silvio Romero em São Paulo e agora é longa-metragem nos cinemas. A websérie, o musical e o longa têm direção de  Miguel Rodrigues e produção de Leandra Aieedo. No elenco, o atores Ronaldo Lampi, de Timóteo, Olivette Herrera, Jaly Ferrari e alunos da Wizard. O filme já está sendo exibido em várias salas de cinema do país.

Residindo atualmente em São Paulo, Ronaldo Lampi nasceu em Timóteo e iniciou sua carreira no teatro regional. Ele atuou na minissérie “Bipolar” e nos longas-metragens “Um Homem qualquer”, de Caio Vecchio, “O inferno de cada um”, de Miguel Rodrigues, “Identidade Carlão” e “Crônicas aos Insubordinados”, de Edu Felistoque, “Pródigo”, de Pedro Lucínio, e “Delírios Mortais”, de Marcos Miller.

WizStar é um filme que fala de arte, de cinema, de cantores e artistas.  O longa conta a história de um grupo de jovens que, movidos pelo desejo de realizar o sonho de fazer parte de um espetáculo internacional, se encontram em um duro processo de seleção com um grupo de produtores americanos da Broadway. As músicas são de Gabriela Nader, ex-integrante do grupo “As Valkyrias”; a preparação vocal é de Andrei Soulsilens, vocalista da banda “Oyster Movment”, única banda brasileira de rock entre os candidatos a uma indicação no Grammy Latino 2012. Renata Bras, atriz e dançarina de musicais como “Chicago”; “Cabaret”; “Hairspray”, entre outros, assina as coreografias.

A maior parte do elenco é formada por alunos da Wizard, que foram selecionados após duas audições com 300 candidatos e testes de canto, dança, atuação e vídeo. O elenco foi preparado pelo profissional de novelas da TV Globo, Miguel Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com