Policia

Ladrões fazem arrastão em postos de combustíveis

Câmera de vigilância/Reprodução

TIMÓTEO – A polícia ainda procura por dois homens suspeitos de cometerem três assaltos sequenciais a postos de combustíveis na noite de domingo (24). O primeiro roubo ocorreu na avenida Acesita, no bairro Primavera.
Cenas do circuito de vigilância do local mostram o momento em que a dupla chega a pé no local, e como quem não quer nada, um deles tira uma arma da cintura e anuncia o roubo. Neste instante, os frentistas estão abastecendo duas motos.

Um casal é obrigado a descer do veículo. Em seguida, o mesmo homem armado rende outro motociclista, pega o celular dele e dinheiro do posto. A dupla foge em uma única moto. Toda ação durou um pouco mais de 1 minuto e 20 segundos.
Segundo a Polícia Militar, após este primeiro roubo, a dupla ainda assaltou outros dois postos de combustíveis na cidade. Levaram dinheiro dos caixas, carteira de funcionário e pertences de clientes.

Embora até o momento nenhum dos autores tenha sido preso, um deles foi reconhecido por uma das vítimas por meio do banco de dados da PM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com