Policia

Ladrão rende e assalta mulheres em papelaria

IPATINGA – Uma papelaria localizada à rua Serra do Mar, no Jardim Panorama, foi assaltada no fim da tarde desta quarta-feira (3). Duas mulheres de 43 anos estavam no estabelecimento no momento do crime. Segundo as vítimas, um indivíduo magro, baixo e moreno escuro invadiu o estabelecimento e, com uma arma pequena, ordenou que a proprietária da loja e sua funcionária entregassem seus pertences e o dinheiro do caixa.

Os objetos pessoais e o dinheiro foram entregues. As vítimas disseram ter sido ameaçadas pelo desconhecido, que ordenava a todo momento que elas olhassem para baixo, caso contrário seriam alvejadas. Uma das mulheres disse desconfiar que a arma usada pelo bandido era de brinquedo.

A Polícia Militar efetuou uma operação de rastreamento, mas sem êxito. Os militares também verificaram as imagens da câmera da papelaria, mas não conseguiram identificar o autor, devido à baixa qualidade da gravação.
O assaltante levou dois relógios de pulso, um aparelho celular, quatro anéis e um cordão na cor dourada. A quantia em dinheiro não foi informada.

FARMÁCIA

Ainda na tarde desta quarta-feira, uma drogaria do bairro Vila Celeste foi assaltada por dois homens. Segundo o boletim de ocorrência, os autores se aproximaram do estabelecimento e, enquanto um permaneceu na porta vigiando, o outro se aproximou da vítima, uma mulher de 30 anos, e, armado, roubou sua aliança de ouro, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro do caixa.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança. Conforme as filmagens, os indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura e ambos estavam com capacetes na cabeça.
Os ladrões não foram identificados, mesmo após o rastreamento da PM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com