Cidades

Kim declara apoio a Neli

No domingo, convenção homologou candidatura de Neli Gomes, do PRB, com apoio do prefeito Kim

 

PARAÍSO – O Partido Republicano Brasileiro oficializou no último domingo (24) a candidatura de Neli Gomes à Prefeitura de Santana do Paraíso. A convenção da legenda ocorreu no Salão de Festas Paraíso e contou com a presença do atual prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim (PT).
“Vamos fazer uma campanha séria, mas alegre, com propostas para continuarmos o projeto implantando pelo atual governo. Foram oito anos que mudaram a realidade de Santana do Paraíso e mostrou que, mesmo com poucos recursos, é possível fazer obras e implantar serviços para melhorar a qualidade de vida de todos”, afirmou Neli.
A candidata possui o apoio do PDT, PSC, PPL, PTdoB e PCdoB. Ao todo, mais de 500 apoiadores, lideranças e moradores de todas as partes da cidade participaram do encontro, que definiu também a chapa de candidatos a vereador da coligação.
O encontro municipal contou ainda coma presença do deputado estadual Carlos Henrique, presidente estadual do PRB. “O PRB tem orgulho de contar com uma filiada como a Neli, uma mulher de muitas qualidades. Não poderia haver parceria melhor para Santana do Paraíso do que essa: Neli e Kim. O Kim abriu o caminho, recuperou a credibilidade e a confiança da cidade, e a Neli, uma mulher simples e de coragem, vai trabalhar para trazer novas conquistas”, concluiu o deputado.
Todas as lideranças políticas presentes ao encontro do PRB elogiaram os dois mandatos do prefeito Kim à frente do Executivo. O prefeito também não poupou elogios à ex-secretaria.
“Neli é o melhor nome para dar continuidade às conquistas que a cidade obteve nos últimos anos. Ela tem sensibilidade e experiência para fazer um governo exemplar para o Vale do Aço e Minas Gerais”.
O atual prefeito fez questão de levar seu apoio a Neli na convenção do PRB. Kim lembrou que a candidata sempre o apoiou, desde sua primeira campanha eleitoral, ainda na década de 1990. Além de participar do seu governo, desde o primeiro dia, passando por diversas secretarias.
“Ela já mostrou competência, compromisso, seriedade, honestidade, responsabilidade e lealdade. A Neli é batalhadora, e sempre esteve envolvida em alguma luta para trazer melhorias para Santana do Paraíso. Como toda mulher, ela tem a força transformadora, e vai, certamente, fazer um governo ainda melhor do que o nosso, pois já conhece o caminho”, justificou Kim.

CONFIANÇA
Para Neli, ter o prefeito como seu principal cabo eleitoral, mais do que uma amizade, representa a confiança de que, como sua sucessora, dará continuidade ao projeto implantado por Kim em 2005.
“O prefeito Kim ensinou à cidade que é possível sonhar e crescer com o trabalho sério e honesto. Vamos continuar sonhando e trabalhando, tendo esse exemplo e o compromisso com a verdade e o bem de todos”, afirmou.
A candidata a prefeita declarou estar orgulhosa por fazer parte do partido que foi formado por José de Alencar, vice-presidente da República nos dois governos do presidente Lula.
“Estou no partido certo, ao lado de pessoas sérias e comprometidas com as mesmas coisas pelas quais sempre lutei. Além disso, tenho a honra e o orgulho de contar com o apoio do prefeito Kim, o político mais digno que Santana do Paraíso já teve”, afirmou.
As mesmas palavras foram utilizadas pelo deputado estadual Carlos Henrique, presidente do PRB-MG, ao falar sobre a candidata do partido em Santana do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com