Cidades

Keisson entrega viatura à PM

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond fez a entrega de uma viatura à Polícia Militar à 85ª Companhia de Polícia Militar. A compra do veículo, Ford Fiesta, foi possível por causa de economia que a PM fez em relação ao repasse de recursos feito pela Prefeitura, por meio de convênio, com a instituição.

De acordo com o prefeito a compra do veículo deve melhorar o serviço prestado. “Nós temos que agradecer ao capitão Luiz Magalhães e à companhia pela parceria, pela economia com os recursos dos timotenses e que resultou na aquisição desses dois veículos, que atenderão à comunidade”, frisa Keisson.

De acordo com o capitão Luiz Magalhães, a viatura atenderá a diversas atividades e que os militares também trabalharão com mais segurança em um veículo novo. “Agradecemos o cumprimento, por parte da Prefeitura, do convênio firmado. A viatura será fundamental para melhorar as condições de trabalho e mobilidade dos policiais. Ela também atenderá a atividades educativas e preventivas como patrulhamentos nas ruas e escolas e em operações”, explica o capitão.

Outro veículo, adquirido com os mesmos recursos da viatura, está previsto para ser entregue à PM no mês de setembro. “Com mais essa viatura, o trabalho da polícia irá melhorar ainda mais e poderemos prestar nosso serviço com qualidade”, afirma o capitão Luiz Magalhães.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com