Cidades

Keisson diz no último comício que a participação popular será prioridade

“Esse é o palanque de quem tem propostas e compromissos com a nossa cidade”, discursou Keisson Drumond

TIMÓTEO – “Vamos em frente, com fé em Deus e na força do povo.” Com essas palavras, o candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, despediu-se, na noite de quinta-feira (4), do grande público que lotou o seu último comício de campanha, realizado na praça da rua Jutaí, no bairro Recanto Verde. “Essa verdadeira festa da democracia é uma manifestação clara de que o povo de Timóteo deseja a mudança de verdade. Mudança com transparência e participação popular”, reforçou Keisson. “Esse é o palanque de quem tem propostas e compromissos com a nossa cidade”, destacou o candidato a prefeito do PT.
No discurso para o público que lotou o seu último comício, calculado em aproximadamente 3 mil pessoas, Keisson aproveitou para destacar a importância do Setor 7, onde está localizado o Recanto Verde e o Distrito Industrial de Timóteo, e onde foi realizado, no governo do PT, o último grande projeto habitacional do município. O setor é ainda a porta de entrada do Parque Estadual Rio Doce, pela trilha da lagoa Juquita, com grande potencial para o turismo ecológico. “Essa região da cidade precisa ser olhada com carinho e receber a atenção que merece, pois tem sido esquecida e abandonada nos últimos anos, e vamos resgatar a alegria e devolver o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, completou Keisson.

APOIO DE DILMA
Virgílio Guimarães – pai do atual deputado federal Gabriel Guimarães – foi a Timóteo para trazer o apoio do governo Dilma e do ex-presidente Lula a Keisson e Dr. Renato. “A presidenta Dilma tem compromisso com Timóteo e com Keisson, uma pessoa íntegra e de caráter que teve a capacidade de unir o povo e, mesmo com uma campanha simples, sem recursos milionários, mas, com propostas sérias e participação popular, vai devolver a tranqüilidade e o desenvolvimento a Timóteo”.
O sindicalista Gildásio Ribeiro, por sua vez, conclamou os trabalhadores a se envolverem diretamente na campanha de Keisson e Dr. Renato. “Precisamos ocupar as ruas, conscientizar as pessoas de que Keisson e Dr. Renato têm ficha limpa, caráter e a melhor proposta de governo para Timóteo”, afirmou o diretor do Metasita.

UNIÃO DE FORÇAS
A capacidade de Keisson de unir forças para devolver a estabilidade a Timóteo foi o assunto abordado no discurso do ex-prefeito Geraldo Ribeiro, que aposta em Keisson como “o melhor prefeito que a cidade já teve em todos os tempos”. Conforme Ribeiro, o candidato petista “tem competência, caráter e integridade para governar”.
Outro a discursar no comício de Keisson no Recanto Verde, o também ex-prefeito Geraldo Nascimento destacou o simbolismo do dia 7 de outubro, data que remete ao episódio histórico que ficou conhecido como “Massacre de Ipatinga”, ocorrido em 1963, e também a data das eleições 2012, “o dia em que Timóteo reagiu ao abandono e ao sucateamento, e escolheu a pessoa certa para governar e devolver à cidade os dias de alegria e de desenvolvimento”.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com