Cidades

Keisson assina ordem de serviço para praça

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond (PT) assina nesta segunda-feira (18), às 15h, a ordem de serviços para mais uma obra em Timóteo. Trata-se da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC), um complexo de esportes, cultura, lazer e serviços, no bairro Vale Verde, para atender à comunidade da Regional Noroeste.

A obra, com custo estimado em R$ 2,04 milhões, faz parte do eixo “Comunidade Cidadã” do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) . A solenidade de assinatura da ordem de serviços será realizada na área da obra, no campo de futebol atrás do CEFET do Vale Verde.

A futura praça do Vale Verde terá dois edifícios, dispostos numa área construída de 3 mil metros quadrados. O complexo terá quadra poliesportiva coberta, equipamentos de ginástica, playground, pista de caminhada, biblioteca, telecentro e cineteatro/auditório para 60 pessoas, integrando, num mesmo espaço físico, serviços, programas sociais, ações culturais, práticas esportivas e de lazer, dentre outras.

CIDADANIA
O espaço que será construído pela Prefeitura de Timóteo terá também uma estrutura para serviços e atendimentos sociais. A praça ganhará ainda um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e salas multiuso para cursos e oficinas de formação e qualificação para o mercado de trabalho, além de programas de inclusão digital e prevenção à violência.

Keisson Drumond destacou a importância desse novo espaço para os moradores de todos os bairros da Regional Sudoeste, que contarão com uma série de serviços no mesmo local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com