Cidades

Keisson assina documento em defesa dos direitos da criança

Candidato do PT reforça a campanha nas portarias da usina Aperam

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo Keisson Drumond, da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL e PPL), assina nesta sexta-feira (14) um termo de compromisso com o programa “Prefeito Amigo da Criança”. O documento será assinado às 8h, em solenidade na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Timóteo, no antigo Centro Social Urbano (CSU), no bairro Primavera.
Com a assinatura do documento, Keisson se compromete, como prefeito, a implementar uma série de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, além de fortalecendo os mecanismos preconizados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Keisson adiantou, antes do encontro com os dirigentes do Conselho da Criança, que já no primeiro ano do seu governo será elaborado um diagnóstico da situação da infância no município, apontando as estratégias para enfrentamento das questões observadas e pactuando metas a serem atingidas nos próximos quatro anos. “Vamos implantar programas inovadores e efetivos para a melhoria da proteção e da qualidade de vida das crianças e adolescentes da nossa cidade”, reforçou o candidato.
Também nesta sexta-feira, às 17h, o candidato a prefeito do PT faz o lançamento do seu Programa de Governo para a Juventude, com propostas para essa grande parcela da população, que incluem cursos técnicos e profissionalizantes, esporte e lazer, além de incentivo e apoio ao primeiro emprego, dentre outras iniciativas. O encontro de Keisson com a juventude será realizado na Praça do Coliseu, no bairro Timirim.

USINA

Nesta quinta-feira (13), Keisson e seu vice-prefeito, Dr. Renato, passaram parte da manhã nas portarias da usina da Aperam (antiga Acesita), distribuindo materiais de campanha, cumprimentando os operários e falando sobre suas propostas de governo. “As raízes do PT estão no movimento sindical, especialmente no metalúrgico, e os operários de Timóteo sempre fizeram a diferença”, afirmou o petista.
Keisson e Dr. Renato estavam acompanhados dos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos e se dividiram para o “corpo-a-corpo” em todas as portarias da usina. A presença dos sindicalistas, e de um grande número de apoiadores, conforme avaliação do candidato do PT, “reforça essa ligação com a luta do movimento operário e da população por melhores condições de trabalho e por uma cidade mais desenvolvida e melhor para se viver”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com