Cultura

Júlio Falcão ganha espaço com repertório versátil

Júlio Falcão faz interpretações e releituras de canções clássicas de pop rock nacional e internacional

IPATINGA – O artista Júlio Falcão tem movimentado o cenário musical da região ao apresentar seus shows repletos de releituras de sucessos nacionais e internacionais. Para este final de semana a promessa é de muita música boa no Vale do Aço. Nesta quinta-feira (25), às 20h30, o cantor apresenta o melhor da MPB, rock e pop na Pizzaria do Jayme, no alto do C3, em Ipatinga. Na sexta-feira (26), às 21h, o encontro será no bar Gente Nossa, no centro comercial do bairro Cariru, também em Ipatinga.
No sábado (27), a partir das 21h30, o público timotense poderá conferir a musicalidade do artista no bar Cultura e Cana, bairro Olaria. Os presentes poderão apreciar interpretações e releituras de canções clássicas de bandas como U2, Coldplay, Tears for Fears, Men at Work, Pink Floyd, Led Zepellin e muitos outros.
Além do trabalho individual, Júlio Falcão também é músico de outras bandas regionais, como Gran Rock, Lage D’or e Dark Side. O estilo do cantor é bem variado, começando pelo rock e passando pelo pop, reggae, blues, música mineira (principalmente o Clube da Esquina) e música nordestina (Belchior, Lenine, Zé Ramalho, Alceu Valença).

TRAJETÓRIA
Interessado por música desde muito cedo, aos 15 anos buscou desenvolver o canto, que sempre foi sua paixão, até mesmo antes do violão. Autodidata, Júlio se aplicou com dedicação ao aprendizado musical, contando sempre com apoio de amigos. A carreira solo começou em 2004, em bares da região, eventos e festas particulares. “A vontade de aprender um instrumento veio mais como necessidade de um complemento. Minha formação foi totalmente autodidata. Com humildade, bons amigos e muita dedicação a gente aprende tudo o que quiser”, ressaltou.
Com um repertório vasto e arrojado, Júlio Falcão tem como meta conquistar novos fãs e fazer com que, de alguma forma, as pessoas sintam-se tocadas por sua música. “Temos o objetivo principal de agradar a nós mesmos. Fazendo isso com sinceridade, naturalmente passamos para as pessoas um sentimento bom, com todo o cuidado de um repertório preparado com muita dedicação e treino”, comentou o músico.

SERVIÇO
Show solo de Júlio Falcão
Quinta-feira (25) – 20h30 – Pizzaria do Jayme – Alto do C3 – Ipatinga
Sexta-feira (26) – 21h – Bar Gente Nossa – Cariru – Ipatinga
Sábado (27) – 21h30 – Bar Cultura e Cana – Olaria – Timóteo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com