Cultura

Juliano Cazarré incorpora visual riponga

Juliano Cazarré aparecerá em Amor à Vida com um visual que nem de longe lembra o Adauto de Avenida Brasil, última novela do ator. Seu personagem, o riponga Ninho, usará dreadlocks – look que agradou em cheio o ator.
“Achei maneiríssimo! Soltei logo um sorriso de orelha a orelha (risos)! A gente achava que esse visual seria só para o começo da novela, mas ficou tão bom que decidimos que quando ele saísse da prisão, doze anos depois, iríamos fazer outra peruca de dreadlocks para ele. Então, são dois tipos de dreads diferentes”, conta Juliano, que complementa:

“Foi curioso, pois a ideia já estava na cabeça de muita gente. Desde que anunciaram que ia rolar um ‘mochileiro em Machu Picchu’, acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Então, quando falei para a Gilvete (Santos, supervisora de caracterização) que estava pensando em uma coisa meio rastafári, ela me veio com a mesma ideia. Ela me mostrou a peruca, fizemos o primeiro teste e o visual caiu como uma luva. Meu rosto compôs tão bem o visual que parecia que eu já usava os dreadlocks mesmo! Fiquei amarradão!”.

Aos curiosos, Gilvete Santos explica como as dreads “surgiram” na cabeça do ator: “É uma coisa nova que ninguém nunca havia ousado até então. Todo o processo foi assim: comprei o cabelo, comprei os dreads à parte e montei tudo. Quando o Juliano viu, ficou doido! Tenho certeza de que o Ninho vai fazer muito sucesso com esse visual”.
A estreia de Amor à Vida está prevista para o dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com