Esportes

Judoca campeã recebe homenagens da PMI

Crédito: SecomPMI

IPATINGA – A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, recebeu na tarde desta terça-feira (02/12), em seu gabinete, a atleta da Usipa Ramoni Toledo, campeã sul-americana de Judô. A judoca acumula medalhas ao longo de 2014, e entre outros títulos, ela conquistou este ano o primeiro lugar na categoria meio-pesado Sub 15, no Peru.

“Temos muito orgulho em saber que a Ramoni está levando o nome de Ipatinga às cidades e países onde disputa competições. Além disso, ela é modelo a ser seguido pelos nossos alunos, que tiveram a oportunidade de conviver com a atleta durante o Projeto Aprender Mais, na Usipa”, destaca a prefeita, referindo-se ao convênio que viabiliza a ampliação da Educação Integral aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental firmado em junho deste ano entre a Usipa e a Prefeitura de Ipatinga.

“Ramoni é um talento revelado pela Usipa que reafirma nosso potencial como celeiro de atletas”, confirma o presidente da Usipa, César Paiva. “Temos certeza que a parceria com a Prefeitura de Ipatinga, pelo Projeto Aprender Mais, também vai ajudar a descobrir outros destaques”, completa o presidente sobre a parceria com a PMI.
A judoca, por sua vez, disse que se sente honrada com a homenagem prestada pelo município. “É uma satisfação enorme poder levar o nome de Ipatinga em todas essas competições”, agradeceu a judoca Ramoni Toledo.

CONQUISTAS

Entre os campeonatos disputados em 2014, Ramoni conquistou o título de campeã mineira na modalidade dangai, categoria meio pesado. O evento ocorreu no mês de novembro, e contou com o apoio da Prefeitura de Ipatinga na realização.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com