Policia

Jovem sai para pescar e se afoga

Lucas teria tentado atravessar a lagoa quando se afundou


FABRICIANO
– O que era para ser um passeio recreativo na Lagoa João Pinheiro, no bairro JK, em Coronel Fabriciano, terminou em tragédia no final da tarde de anteontem (17). Por volta de 18h, Lucas Pereira da Silva de Almeida, 20 anos, saiu para pescar em companhia de um parente e de mais três amigos. Mas em certo momento o rapaz resolveu entrar na água e não conseguiu mais voltar à superfície.
Familiares estão abalados com o ocorrido. A irmã, que concordou em dar entrevista, mas sem se identificar, contou que Lucas foi avisado de que o local era fundo e que seria perigoso entrar. Mesmo assim, o jovem teria se arriscado e pulou na lagoa, e depois tentou atravessar.
Segundo a irmã dele, quando faltavam menos de cinco metros para chegar à margem, o jovem se afundou. “Os meninos que estavam com ele viram que o Lucas estava se afogando e saíram correndo pedindo socorro. Meu cunhado pulou na água e tirou ele de lá, mas já era tarde”, relata a irmã do rapaz.
O Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente ao local do afogamento, mas apenas constatou o óbito. Depois disso, a irmã conta que ainda permaneceu com o irmão nos braços por quase duas horas, até a chegada da funerária, não acreditando no que havia ocorrido. “Ele parecia que estava dormindo. Muito difícil de acreditar nisso que aconteceu”, diz.
A família de Lucas é evangélica e, apesar da tragédia, eles acreditam que tudo não passou da vontade de Deus. “Deus recolheu o Lucas e a gente respeita isso”, finaliza a irmã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com