Policia

Jovem executada disse à mãe que sofria ameaças

DA REDAÇÃO – Foi sepultada nesta segunda-feira (4), em Caratinga, Vitória Araújo de Faria Moreira, de 16 anos. A jovem foi assassinada no último fim de semana em Coronel Fabriciano. O corpo foi encontrado por um vaqueiro em uma estrada vicinal que fica às margens da BR-381, no anel rodoviário, no bairro Amaro Lanari.
Segundo a PM, a informação sobre o cadáver já havia sido comunicada no sábado (3), quando iniciaram as buscas, mas somente na manhã de domingo ele foi localizado. O corpo da jovem só foi identificado na noite de domingo. Vitória ia completar 17 anos nesta quinta-feira (7).

Ao ser encontrada, a adolescente vestia uma saia com estampa em amarelo, verde e vermelha e uma camiseta preta. No local onde o cadáver estava, a perícia da Polícia Civil recolheu dois cartuchos de calibre 36 deflagrados. O perito apreendeu ainda uma porção de maconha e cinco adesivos de LSD e constatou três perfurações de tiros na cabeça da vítima e sinais de violência sexual.

Na rede social do Facebook, a jovem se apresentava como “Vitória Maldinni” e na página aparece a frase: “Só curte bandido pois é mulher de curinga”. De acordo com familiares, a adolescente saiu de casa há cerca de dois meses para morar no Vale do Aço. O último contato da jovem teria sido feito com a mãe, na quinta-feira (30). Na conversa, a jovem comentou sobre um desentendimento após ter recuperado algumas roupas furtadas e ainda deu a entender que estava sofrendo ameaças.


Corpo da jovem foi encontrado com sinais de violência sexual: Em conversa com a mãe, Vitória deu a entender que estava sofrendo ameaças (Créditos: Silverio Rocha)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com