Policia

Jovem é perseguido até a morte

A perseguição à vítima começou na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari      (Google Maps)

FABRICIANO – Um jovem de 19 anos foi perseguido até a morte na noite de sexta-feira (7), na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari. Guilherme de Moura Rocha estava saindo da casa da namorada, quando dois indivíduos armados correram atrás dele e efetuaram vários disparos que lhe acertaram as costas. Mesmo ferido Guilherme se escondeu atrás de um balcão em um estabelecimento.

Insatisfeitos, os assassinos entraram no ponto de comércio, executaram a vítima e depois fugiram. Guilherme foi atingido por dois tiros no ombro esquerdo, um de raspão do meio das costas, um atrás do braço direito. Uma bala ficou alojada nas costas e outra no peito. Segundo a polícia, os dois acusados de cometerem o crime são conhecidos por já terem se desentendido com a vítima.

TESTEMUNHAS
Toda a cena do crime foi presenciada por testemunhas. A namorada de Guilherme estava em sua companhia no momento em que os indivíduos se aproximaram. Ela disse à polícia que chegou a avisar o namorado que a dupla estava sentada em um bar bebendo cerveja e pediu para que o namorado corresse. Segundo a jovem, Guilherme estava sendo ameaçado de morte pelos dois assassinos.

A namorada da vítima contou que Guilherme correu, mas foi perseguido pela dupla armada que estava em uma bicicleta. As testemunhas de um estabelecimento contaram que o jovem, mesmo ferido, escondeu-se atrás de um balcão e pediu que fechassem a porta do estabelecimento.

No entanto, a porta não foi fechada. O proprietário do comércio explicou à PM que ficou com medo de que os autores atirassem na porta porque ela era de vidro. Segundo a polícia, a vítima do homicídio já possui passagem por lesão corporal contra Rafael Higliney, “Rafale Coto”, um dos acusados do assassinato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com