Policia

Jovem é morto em estrada de acesso e polícia procura suspeito

TIMÓTEO – Um homicídio foi registrado na tarde da última quarta-feira (23) em uma área de ocupação no bairro Limoeiro, em Timóteo. Walace de Almeida da Paz, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e coluna.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em uma estrada que dá acesso à comunidade Jardim Vitória, já sem vida.
Testemunhas disseram apenas que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo e, quando se dirigiram até o local, o autor do crime já havia fugido.

A PM da cidade informou que Walace tinha diversas passagens por diferentes crimes e era usuário de drogas. Ele foi identificado pelo pai, Paulo do Carmo da Paz, que esteve no local dos fatos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que a vitima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro na coluna vertebral. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga e até o fechamento desta edição, a polícia não tinha informações sobre a autoria do homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com