Policia

Jovem é morto ao lado da namorada

IPATINGA – Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na rua Malva, no bairro Bom Jardim na noite da última quarta-feira (7). Até a tarde desta quinta (8), nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

De acordo com a Polícia Militar e relatos de testemunhas, Romário Viana do Carmo, o Romarinho, caminhava ao lado de sua namorada quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro efetuou os disparos. O jovem foi atingido na cabeça, nas costas e nos ombros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

A namorada do jovem disse à PM que ele tentou correr e gritou para que ela fizesse o mesmo, mas, momentos depois, ele foi atingido pelos tiros e caiu no chão.

A única informação colhida pelos militares no momento do crime era de que a motocicleta utilizada pelos bandidos era de cor roxa.

Segundo a PM, a vítima possuía passagens por diversos delitos desde sua adolescência. Até o fechamento desta edição, a PM de Ipatinga não soube fornecer mais informações sobre o homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com