Policia

Jovem é atropelado e executado a tiros

AÇUCENA – Um rapaz de 25 anos foi barbaramente morto no último domingo (4) em uma estrada que liga os povoados de São Pedro e Serraria, na zona rural de Açucena. Segundo a Polícia Militar, Alexandre Marques de Souza foi atropelado e, em seguida, alvejado por tiros na cabeça.

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h. A PM informou que Alexandre estava caído ao solo com orifícios na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Próxima ao corpo, estava uma motocicleta com o para-lama traseiro e placa amassados. Na estrada, os militares detectaram ainda um rastro de freada de carro. Após levantamentos, os agentes obtiveram informações de que a vítima possivelmente foi atropelada antes de ser alvejada.

Segundo testemunhas e parentes de Alexandre, o jovem retornava de uma festa no povoado de Serraria quando foi morto. A vítima não possuía antecedentes criminais e, segundo informações, não tinha inimigos e nem havia se envolvido em confusão no evento.

O local foi preservado e isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que constatou que o rapaz foi alvejado por dois ou três disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado e recolhido um projétil de calibre 38.

Foi feito rastreamento nos povoados e fazendas próximo ao local do fato no intuito de identificar e prender os possíveis autores. De acordo com a PM, porém, o trabalho foi prejudicado pelo fato de não haver nenhuma testemunha ocular do crime. Os suspeitos, até a tarde desta segunda-feira (5) não haviam sido identificados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com