Policia

Jovem de 21 anos é morto em Fabriciano

Vítima já havia cumprido pena por tráfico

 

FABRICIANO – Um homicídio foi registrado na noite da última segunda-feira (30). De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima José Pereira de Arruda Junior, 21 anos, foi encontrada morta na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana. Ainda na mesma cena do crime, outro rapaz foi atingido de raspão e só percebeu o ferimento após conseguir correr para dentro de um estabelecimento comercial.
A Polícia foi à casa dos suspeitos e os dois acusados chegaram a falar que estiveram com a vítima horas antes do crime, mas afirmaram que no momento exato do homicídio estavam em outro local. Os militares não conduziram os suspeitos à Delegacia por falta de testemunha ocular.
Segundo a PM, a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, há poucos meses José Pereira foi preso com mais de 30 pedras de crack e o crime pode estar ligado à dívida da vítima com um traficante da cidade.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações no corpo da vítima: uma na cabeça e outra nas costas, e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. Já o rapaz que sofreu um tiro de raspão dispensou atendimento médico.

ATENTADO
Continua internado no Hospital Vital Brazil, Gleisson Assis Martins, 24 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, na última segunda-feira (30), na rua Jacaraípe, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O rapaz foi baleado na barriga e costas. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz passou por uma cirurgia e seu quadro é estável, mas inspira cuidados médicos.
No hospital, a vítima contou aos policiais militares que o autor dos disparos é um rapaz conhecido como Rodrigo, e que dias antes os dois teriam se desentendido por causa de uma peça de roupa. Gleisson relatou ainda que, na ocasião do atentado, Rodrigo estaria usando a tal peça de roupa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com