Policia

Jovem assaltante que atuava no Bom Retiro é preso pela PM

DA REDAÇÃO – Um rapaz de 18 anos, suspeito de vários assaltos, foi preso na noite da última terça-feira (18) no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.
Segundo a Polícia Militar de Ipatinga, Húgor Gregório Magela Gonçalves foi abordado na rua Vitória após intenso rastreamento.

O jovem é suspeito de uma série de crimes contra o patrimônio. Na terça, ele e um comparsa teriam roubado um veículo Honda Fit de um homem na porta de sua casa, na rua Marília de Dirceu, bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

O proprietário do carro contou que havia acabado de chegar de Belo Horizonte e aguardava a abertura do portão eletrônico de sua casa quando foi surpreendido por dois ladrões. Um dos bandidos estava armado e rendeu a vítima, enquanto o outro assumiu a direção do carro.

Por meio de fotos, a vítima do roubo teria reconhecido Húgor como um dos autores do assalto. De acordo com os militares, Húgor também foi reconhecido por vítimas de outros dois assaltos ocorridos no dia 7 de março na região dos bairros Bom Retiro e Imbaúbas.

Conforme a PM, com Húgor foi apreendido um aparelho celular onde foram encontradas fotos de pessoas exibindo cigarros de maconha e empunhando armas de fogo. O jovem foi levado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. A polícia informou que prossegue em diligências para tentar localizar o Honda Fit roubado na terça e identificar o comparsa de Hugor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com