Policia

Jornalista caratinguense morre após acidente de carro

(Crédito: Facebook)

DA REDAÇÃO – Após passar oito dias internado, o jornalista caratinguense Sérgio Ferreira morreu na madrugada desta segunda-feira (3) no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. Serginho, como era chamado, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 25, em Dom Cavati.

O jornalista passou por uma cirurgia, mas morreu em decorrência de complicações. Ele passou mal durante a noite e foi levado para a UTI da unidade hospitalar. Informações preliminares dão conta de que ele morreu de embolia pulmonar, causada por um coágulo.

Na noite deste domingo (2), Serginho conversou com familiares pelas redes sociais e disse que a cirurgia havia sido muito complexa. “Estou sentindo muitas dores e estou sendo medicado com morfina. Deus me deu livramento”, disse a uma tia na conversa.

A família providencia o translado do corpo para Caratinga, onde será velado e sepultado. Serginho trabalhou por mais de uma década nas emissoras de rádio e TV do Grupo Sistec e apresentou o Jornal Sistec por quase 10 anos.

ACIDENTE

O jornalista Sérgio Ferreira foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga na noite de sábado (25), logo após o acidente próximo a Dom Cavati.

O caratinguense sofreu uma fratura no quadril. Segundo apurado, o seu veículo foi atingido por outro carro que teria invadido a contramão. Ele foi socorrido por populares e encaminhado a Caratinga; após o primeiro atendimento foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para a realização de exames complementares.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O outro condutor envolvido no acidente também se feriu e os dados estão sendo apurados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com