Esportes

Jogos Escolares premiam seus campeões em Timóteo

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal encerrou no último sábado (11), a realização da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), parceria com a Secretaria de Estado do Esporte. No total 31 equipes, além de 12 enxadristas, receberam medalhas e troféus durante os cinco dias de competições, sediadas no SESI Timirim e Centro Educacional Católico.

O secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Márcio Gomes, destacou a participação das escolas da região e classificou como muito boa a realização dos jogos. “Estamos bastante satisfeitos, tudo transcorreu sem incidentes, os atletas se empenharam e os torcedores participaram com muita energia”, avaliou Márcio Gomes.

O município conquistou premiações no Handebol, tanto masculino quanto feminino, para atletas do módulo 2 (15 a 17 anos). “Agora é preparar para a etapa regional”, disse Márcio, referindo-se à próxima etapa dos JEMG. A etapa Regional está prevista para acontecer entre os dias 24 e 29 de junho em seis regiões de Minas: Vale do Aço, Zona da Mata, Triângulo, Centro, Norte e Sul. Para os atletas da região, a cidade sede será Caratinga, distante 120 km de Timóteo.

Participam desta etapa as equipes/escolas campeãs das modalidades coletivas e os quatro primeiros alunos-atletas colocados em cada módulo e naipe na modalidade xadrez. Também estão pré-classificadas as escolas inscritas das seis cidades-sedes da etapa Regional. Mais informações no site jogosescolares.esportes.mg.gov.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com