Esportes

Jogadores do Social treinam finalização

FABRICIANO – Os jogadores do Social realizaram mais um trabalho técnico tático nesta terça-feira (17), no Luisão. Enquanto os defensores fizeram um trabalho específico com o preparador físico Eduardo Diniz, os atacantes treinaram finalização com o comando do técnico Gian Rodrigues.
Durante o treinamento, o treinador testou diversas possibilidades de jogo, entre elas, as jogadas de linha de fundo e a finalização de fora da área. Segundo o treinador, essas ações podem ser fundamentais em uma partida valendo os três pontos.
“Temos que treinar diversas situações por que na partida quando tivermos a chance temos que aproveitar. Por isso hoje, realizamos essas jogadas de velocidade pelas laterais e as conclusões de fora da área. Estamos na terceira semana e o grupo vem evoluindo bem”, comentou o treinador.
Nesta quarta-feira (18), os jogadores do Saci descansam na parte da manhã e a tarde, às 16h, realizam um trabalho de academia no Unileste. No sábado a equipe viaja para Governador Valadares para o jogo treino com a Pantera, às 10h, no Estádio José Mamud Abbas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com