Esportes

Jogadores do Galo comemoram liderança

Os jogadores do Atlético vibraram bastante com a atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre    (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

 

BH – Os jogadores do Atlético vibraram bastante com a atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Ao final da partida, eles se reuniram no centro do gramado e, em seguida, foram comemorar com a torcida alvinegra presente ao estádio Olímpico.
“A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui no Olímpico, mas a equipe que busca coisas grandes na competição tem que ter essa postura, fazer jogos importantes como se fosse final de campeonato para ver se a gente consegue acabar o ano com o nosso objetivo, brigando pelas primeiras colocações”, disse o volante Pierre.
Com grandes defesas, o goleiro Giovanni comemorou a vitória e o bom desempenho individual.
“Tenho que agradecer a Deus porque, nesse momento difícil, consegui fazer uma boa partida e ajudar a nossa equipe a sair com a vitória, mais uma vez. Com certeza, o Victor vem para jogar, mas o meu trabalho foi bem feito. Espero que o Victor faça uma boa continuidade e que a gente possa conseguir títulos”, destacou o arqueiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com