Policia

Joalheria é assaltada no Centro

As joias roubadas foram recuperadas pela Polícia      (Crédito: André Almeida)

IPATINGA – Uma ação ousada de um assaltante foi registrada em plena luz do dia nesta quinta-feira (18), na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. Por volta de 9h, momento em que uma joalheria era aberta, um indivíduo se aproximou e, armado de um revólver, anunciou o roubo.
Em seguida, o ladrão encheu a mochila com diversas joias, como cordões, brincos, pingentes e anéis de ouro, e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e deu início a um intenso rastreamento. A viatura comandada pelo sargento Valdeci conseguiu avistar o suspeito correndo com a mochila na avenida Burle Max, no Parque Ipanema.
Na abordagem, a PM reconheceu o suspeito, morador do bairro Bethânia. Na mochila dele foram encontrados um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos e os objetos roubados da joalheria.
Funcionários da joalheria compareceram à 82ª Cia da PM e reconheceram o suspeito como sendo o autor do crime. Segundo a polícia, o acusado foi reconhecido por outros donos de joalherias que teriam sido roubadas pelo mesmo autor e por mototaxistas – usados por ele para fugir. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com