Esportes

Jô está à disposição para ser negociado

(Crédito: Bruno Cantini/CAM)

BH – A estratégia de recolocar Jô, André e Emerson Conceição novamente no elenco profissional teve duplo objetivo no Atlético. O trio voltou a ser opção para o técnico Levir Culpi e perdeu o rótulo de “jogador afastado” para o mercado. Tirar os atletas do ostracismo não confere ao clube a certeza de retorno técnico. Mas aumentou a probabilidade de ter retorno financeiro.

Jô, por exemplo, voltou a ser assediado no mercado. A diretoria alvinegra já recebe propostas oficiais pelo atacante e considera a sua venda. Negociações estão em andamento, apesar de não haver nada próximo de ser concretizado.
O próprio empresário do camisa 7 confirma que as procuras estão aquecidas. “Falar que não estão ligando, eu estaria mentindo. Ligam de várias partes do mundo. Mas hoje não tem nada de concreto para o Jô”, afirma Beto Fedato, braço direito de Giuliano Bertolucci.

Na semana passada, Jô comentou sobre a sua situação no Galo e seus planos para 2015 em entrevista coletiva. Uma saída não foi descartada: “Estou aqui, tenho contrato, tenho que fazer meu trabalho. Ainda acho que tenho a capacidade de voltar a fazer gols, mas nunca descarto a chance de ir embora. Mas não há nada concreto”.

O atual titular do ataque é o recém-contratado Lucas Pratto. Quando substituído no amistoso de quarta-feira, contra o Shakhtar, o argentino deu lugar a Maicosuel, deixando o setor ofensivo sem uma referência. Jô e André não foram acionados. A dupla foi aproveitada no jogo treino dessa quinta-feira, contra o Minas Boca, na Cidade do Galo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com