Esportes

Jô é convocado para a Seleção

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – O atacante Jô foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, na África do Sul.
Com sete gols, Jô foi artilheiro da Copa Bridgestone Libertadores da América do ano passado, conquistada pelo Atlético.

Em 2014, o artilheiro já marcou quatro gols, incluindo o da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, na Venezuela, na estreia do Galo na Libertadores deste ano.

Autuori destaca poder de reação da equipe
BH
– O técnico Paulo Autuori enfatizou o poder de reação demonstrado pelo Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o América, de virada, no clássico disputado neste domingo, na Arena Independência. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Os jogadores se juntaram e ganharam, o mérito é todo deles. O que pedi é que uma equipe como o Atlético, campeã da Libertadores, não pode perder a organização por levar um gol cedo. Os jogadores mostraram reação, isso é o mais importante”, comentou o treinador.
Autuori espera que a atuação da equipe no segundo tempo aconteça durante os 90 minutos nos próximos jogos.
“A equipe se organizou melhor no segundo tempo e trabalhou a bola com mais rapidez. A gente espera fazer, o mais rápido possível, jogos inteiros com essa intensidade do segundo tempo”, acrescentou Autuori.

O Atlético não deve ter novidades para encarar o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores. O técnico do Galo adiantou que Josué segue titular mesmo com volta de Donizete, com isso, o provável time de Paulo Autuori deve ser: Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com