Esportes

Jayme Rezende disputa hoje os 50m livre, no Rio

(Crédito: Juliana Soares)

IPATINGA – O nadador Jayme Rezende, do Sicoob Vale do Aço/Usipa, está no Rio de Janeiro participando do Campeonato Brasileiro Júnior de Natação. Ele vai competir nas provas de 50m, 100m e 200m livre e 100m borboleta. Em uma boa forma, Jayme viajou confiante para conseguir bons resultados e está preparado física e psicologicamente para a disputa, conforme ressaltou o técnico Alexandre Watanabe.

O atleta já disputou duas provas na competição. Nos 100m borboleta ficou com a décima colocação nacional e nos 200m nado livre se consagrou como o sexto melhor atleta da categoria em nível nacional e o melhor de Minas Gerais.

Nesta sexta-feira (21), ele disputou na parte da manhã os 100m nado livre e se classificou para a final que seria disputada durante a tarde. Hoje ele participa de sua última prova, os 50m nado livre. Jayme se diz satisfeito com os resultados alcançados até agora e confiante para os próximos desafios.

A coordenadora do Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa, Sheila Dias, afirma que Jayme é considerado um atleta exemplo pelos técnicos e amigos de equipe pela sua determinação, humildade, garra, comprometimento e incentivo constante aos amigos de equipe, além de ser ótimo aluno na escola e um filho muito elogiado pelos pais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com