Esportes

Jayme Rezende conquista título de campeão mineiro

(Crédito: Divulgação/Usipa)

IPATINGA – O nadador Jayme Rezende, do Sicoob Vale do Aço/Usipa, é o mais novo campeão mineiro nos 50m e 100m nado livre e vice-campeão nos 200m nado livre. O título foi conquistado no fim de semana, durante o Campeonato Mineiro Juvenil de Natação, realizado pela Federação Aquática Mineira-FAM, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Jayme tem sido o destaque do clube tricolor. Em novembro, o atleta garantiu lugar entre os seis melhores do país durante o Campeonato Brasileiro Júnior de Natação no Rio de Janeiro. “Atleta dedicado e cheio de sonhos, Jayme é considerado referência entre os colegas”, garante o técnico Alexandre Watanabe.

Além de Jayme Rezende, defenderam o clube os usipenses Arthur Neres, Fernando Luiz, John Santos e Samuel Guedes, todos alcançando melhora de suas marcas.

Segundo a coordenadora da Natação, Sheila Dias, o excelente desempenho alcançado em 2014 pela equipe e em especial pelo atleta Jayme Rezende, é resultado de um excelente trabalho desenvolvido pelo técnico Alexandre, com total dedicação e empenho de toda equipe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com