Cultura

Isabela Guerra estreia no Happy Hour do Shopping

A intérprete destaque de uma nova geração solta a voz no Shopping do Vale

 

IPATINGA – Representante da nova geração de intérpretes, Isabela Guerra apresenta releitura de canções clássicas da Música Popular Brasileira, na próxima quarta-feira, 18 de abril, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.
Isabela Guerra iniciou seus estudos na música durante sua infância em Ipatinga/MG, na Escola Municipal Tenente Oswaldo Machado (TOM). Teve a oportunidade de estudar técnica vocal, participando do coral municipal, bem como o estudo de teorias musicais e iniciação instrumental, optando pelo violão.
Influenciada pela leveza das canções mineiras, pelo samba brasileiro, bem como pelo suingue nordestino, começou a realizar experimentações profissionais como musicista em algumas cidades de Minas Gerais, realizando shows no formato de voz e violão.
Em 2010 participou da Virada Cultural promovida pelo Movimento Cultural de Ipatinga, do Festival de Artistas Plásticos em Tiradentes/MG e do Festival de Gastronomia daquela cidade.
Buscando novos caminhos e investimentos na música, já se apresentou na Bahia e Rio de Janeiro.
Através do projeto 3Marias, banda da qual é integrante, formada por mulheres, inspirada pela brasilidade, participou do “Palavra Cantada”, na 21ª Edição da Feira Nacional do Livro em 2011, em Ribeirão Preto/SP, apresentando-se também no Fnac e SESC do interior paulista.
Participou do Ipatinga Live Jazz, em 2011, com trabalho solo, acompanhada pelos músicos Marcelo Gomes (baixista), Plínio Fonseca (guitarrista) e Isaac Jamba (baterista). Para este ano, prepara o projeto do show “Isabela Guerra rememorando Nara Leão”, mais um de suas iniciativas musicais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com