Cultura

Isabela Guerra canta na Happy Hour do Shopping

Nesta quarta-feira, Isabela traz uma releitura de canções clássicas da Música Popular Brasileira, a partir das 18h30

IPATINGA – A primeira Happy Hour de dezembro tem o retorno de Isabela Guerra, uma artista da nova geração que vem se destacando no cenário musical do Vale do Aço.
Na próxima quarta-feira, 5 de dezembro, Isabela traz uma releitura de canções clássicas da Música Popular Brasileira, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale, com entrada gratuita.

A intérprete iniciou seus estudos musicais na Escola Municipal Tenente Oswaldo Machado (TOM), de Ipatinga. Posteriormente estudou técnica vocal, participando do coral municipal, bem como teoria musical e iniciação instrumental.
Influenciada pela leveza das canções mineiras, pelo samba brasileiro, bem como pelo suingue nordestino, realizou experimentações profissionais como musicista em algumas cidades de Minas Gerais, realizando shows no formato de voz e violão.

Em 2010 participou da Virada Cultural promovida pelo Movimento Cultural de Ipatinga, do Festival de Artistas Plásticas em Tiradentes/MG e do Festival de Gastronomia daquela cidade. Buscou ainda novos caminhos apresentando-se na Bahia e Rio de Janeiro.

Através do projeto 3Marias, banda da qual é integrante, formada por mulheres, participou do “Palavra Cantada”, na 21ª Edição da Feira Nacional do Livro em 2011, em Ribeirão Preto/SP, tocando e cantando também no Fnac e SESC do interior paulista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com