Cultura

Isabela Guerra anima Happy Hour no Shopping

Para este ano, a cantora prepara o projeto do show “Isabela Guerra rememorando Nara Leão”

IPATINGA – Isabela Guerra é uma artista da nova geração de intérpretes e vem se destacando por onde se apresenta. Nesta quarta-feira (21), Isabela traz uma releitura de canções clássicas da Música Popular Brasileira, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale, com entrada gratuita.

A intérprete iniciou seus estudos musicais durante sua infância em Ipatinga/MG, na Escola Municipal Tenente Oswaldo Machado (TOM). Teve a oportunidade de estudar técnica vocal, participando do coral municipal, bem como do estudo de teorias musicais e iniciação instrumental, optando pelo violão.

Influenciada pela leveza das canções mineiras, pelo samba brasileiro, bem como pelo suingue nordestino, começou a realizar experimentações profissionais como musicista em algumas cidades de Minas Gerais, realizando shows no formato de voz e violão.

Em 2010 participou da Virada Cultural promovida pelo Movimento Cultural de Ipatinga, do Festival de Artistas Plásticos em Tiradentes/MG e do Festival de Gastronomia daquela cidade. Buscando novos caminhos e investimentos na música, já se apresentou na Bahia e Rio de Janeiro.

Através do projeto 3Marias, banda da qual é integrante, formada por mulheres, inspirada pela brasilidade, participou do “Palavra Cantada”, na 21ª Edição da Feira Nacional do Livro em 2011, em Ribeirão Preto/SP, apresentando-se também no Fnac e SESC do interior paulista.

Participou do Ipatinga Live Jazz, em 2011, com trabalho solo, acompanhada pelos músicos Marcelo Gomes (baixista), Plínio Fonseca (guitarrista) e Isaac Jamba (baterista).
Para este ano, prepara o projeto do show “Isabela Guerra rememorando Nara Leão”, mais uma de suas iniciativas musicais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com