Cultura

Isabel é abandonada no altar

Isabel chora ao deixar a igreja

Isabel (Camila Pitanga) está arrasada com o desaparecimento do noivo, Zé Maria (Lázaro Ramos), no dia do casamento deles. Diante da porta da sacristia, ela olha a movimentação dos convidados de Constância e se entristece ainda mais. De longe, Albertinho (Rafael Cardoso) observa a noiva com ar malicioso. Ele se lembra do carnaval, quando ele e os amigos esbarraram com ela na rua. Alice se aproxima do primo e pergunta o que ele está fazendo ali. “Planos”, responde o rapaz.
Quem também se cansou de ficar só olhando é Constância (Patrícia Pillar). Ela vai até Isabel e cobra uma decisão. “Então, minha filha, a porta da rua é serventia da casa, você já me atrapalhou muito por hoje”, diz.
Isabel não baixa a cabeça, mas percebe que ela tem razão e já chegou a hora de ir embora. Orgulhosa, mas arrasada, a moça resolve sair pela entrada principal. Na porta da igreja, Edgar (Thiago Fragoso) fica tocado com o sofrimento de Isabel. Ele vê quando Afonso (Milton Nascimento) chega acompanhado de Isidoro (Tião D’Ávila) para amparar a filha. Edgar fica comovido e pensa no sofrimento que poderia causar a Laura (Marjorie Estiano) caso desistisse do casamento. A cena vai ao ar hoje (13).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com