Cidades

IPTU Premiado poderá ser pago até 15 de maio

IPATINGA – O prazo para pagamento da quota única e da primeira parcela do IPTU 2015 de Ipatinga, que venceria no dia 15 de abril, foi adiado para 15 de maio próximo. Este ano, a Prefeitura de Ipatinga vai sortear 51 prêmios e conceder desconto de 10% no valor da guia para os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano.

O destaque inédito na lista de premiação é um automóvel Fiat Siena, modelo sedan 1.4 cilindradas, zero quilômetro, quatro portas, equipado com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, air bag frontal, vidros e travas elétricas.
A partir da próxima segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Fazenda vai montar estandes no saguão de entrada da PMI especialmente para atender os contribuintes de Ipatinga, a exemplo do que faz desde 2013.

Mais de 75 mil carnês do IPTU Premiado 2015, contendo guias para pagamento de cota única à vista ou em oito parcelas, além do cupom para participar do sorteio, serão entregues no município, via Correios. Neste ano, os valores do tributo foram reajustados em 6,41% com base no índice oficial de inflação de 2014 (IPCA).

Com a nova data de vencimento, o sorteio do IPTU Premiado 2015 de Ipatinga vai acontecer no dia 17 de maio (3º domingo do mês), no Parque Ipanema.
Mais informações no Departamento de Receitas da PMI, pelos telefones (31) 3829-8025 / 8040 / 8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com