Policia

Ipatinguense é morto em BH

(Crédito: Reprodução Facebook)

IPATINGA – A família do ipatinguense Felipe Cardoso Gomes, morador do bairro Bom Jardim, morto na última segunda-feira (14) em uma pensão no bairro Carlos Prates, região noroeste de Belo Horizonte, tenta trazer o corpo para o ser enterrado no Vale do Aço. Segundo a mãe de Felipe, Jaine Cardoso Gomes Dias, ela esteve na capital mineira um dia após saber da notícia da morte do filho, reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não providenciou o translado.

“Fiquei muito abalada com a morte do meu filho. Fui ao IML e fiz o reconhecimento do corpo, mas não tive condições de pensar em como trazer seu corpo para Ipatinga. Alguns amigos estão me ajudando e irão cuidar disso”, informou.
Jaine contou que há cerca de 10 meses Felipe mudou-se para Belo Horizonte. “É um choque muito grande, nenhuma mãe espera uma notícia dessas. Não estou em condições de conversar”, disse ontem à tarde, ainda abalada com a perda do filho.

Crime
Segundo informações da polícia, Felipe Cardoso estava hospedado em uma pensão no bairro Carlos Prates e foi assassinado a tiros dentro de seu quarto na noite de segunda-feira. Segundo a PM, o porteiro do estabelecimento afirmou que um homem chegou ao local perguntando se o hóspede do quarto cinco estaria no local. Ele respondeu que provavelmente sim, e o homem subiu até o quarto.

Ao chegar ao cômodo, o suspeito teria efetuado seis disparos contra a vítima, sendo cinco na cabeça e um no peito. Em seguida, fugiu em um carro de cor branca, mas ninguém soube dizer mais detalhes nem a placa do veículo utilizado.

Ainda conforme testemunhas, a vítima falava ao telefone quando foi morta e teria uma dívida de drogas com uma pessoa conhecida apenas como “Lipão”. Essa possivelmente é a motivação do assassinado, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

No primeiro momento, Felipe Cardoso não foi identificado porque a pensão não tinha registro dos hóspedes. Mas Jaine Gomes, mãe da vítima, confirmou para reportagem do DIÁRIO POPULAR, que o corpo levado para o IML é mesmo de seu filho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com