Cultura

Ipatinguense é eleita Miss Brasil Latina Globo

DA REDAÇÃO – A modelo ipatinguense Dianine Nunes, Miss Minas Gerais Latina, foi eleita Miss Brasil Latina Globo 2015 na madrugada da última quarta-feira em Recife, Pernambuco. Ela se prepara agora para representar o Brasil no concurso internacional Miss Latina Del Mundo, em local a ser confirmado nas próximas semanas.

Vinte e duas candidatas de vários estados do Brasil participaram do concurso. Minas Gerais foi representada por Dianine Nunes, convidada para representar o estado no ano passado. Com 22 anos, desde os 15 vive ela viaja pelo mundo trabalhando como modelo. Primeiro na Ásia, depois Europa e Estados Unidos e hoje ela vive entre o México e Nova York. A família mora no bairro Bethânia, em Ipatinga.

O evento realizado em Pernambuco foi coordenado por Fernando Bandeira, um dos pioneiros em concurso de beleza no Brasil. O concurso começou no último sábado, quando as candidatas chegaram à cidade do Recife. Desde então cumpriram extensa agenda de compromissos que incluiu ensaios, passeios turísticos, visitas a patrocinadores e autoridades estaduais. A grande final aconteceu no palco do tradicional teatro Beberibe, onde foram recebidos os convidados das misses e familiares, além da Miss Brasil Latina 2014, a baiana Patrícia Guerra.

A representante de Minas Gerais se destacou desde os primeiros momentos do concurso. Ela foi eleita também Miss Personalidade. Dianine desfilou com o traje típico “Em Minas Tudo que Reluz é Ouro”, idealizado pelo estilista Zezeh Francisco e por sua coordenadora Carol Magalhães. O traje de gala foi criado exclusivamente para o concurso pelo estilista Geanfranck Fonseca, de Sete Lagoas, famoso em Minas por vestir as principais misses do estado. Os acessórios ficaram por conta da design ipatinguense Danty Feitosa, feitos exclusivamente para a ocasião.

A eleita recebeu vários presentes, entre roupas, joias e prêmio em dinheiro que corresponde aos valores de sua participação no concurso internacional Miss Latina Del Mundo. Dianine foi também considerada pelos coordenadores como a candidata mais bem vestida e mais elegante por sua desenvoltura, comportamento nos compromissos e pelos figurinos que apresentou.

Dianine permanece em Recife até o próximo sábado cumprindo suas primeiras agendas como Miss Brasil Latina. No domingo ela estará de volta ao Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com