Esportes

Ipatingão recebe jogo amistoso neste sábado

(Crédito: Arquivo/Secom)

Ipatinga
– O Estádio Municipal João Lamego Neto reabre as portas neste sábado (19/07), a partir das 16h, quando o Novo Esporte Clube Ipatinga, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da 2º divisão, enfrenta o Industrial Esporte Clube, campeão amador deste ano.

Para ver o jogo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão recolhidos por equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e repassados a entidades conveniadas com a Prefeitura de Ipatinga. Os portões do estádio serão abertos às 15h.

O jogo festivo marca a entrega de faixas ao Industrial, que no último fim de semana conquistou o título da Série A do Campeonato Amador de Ipatinga 2014.

Liberado

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Rocha, informou que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea/MG) já aprovou o laudo de vistoria complementar de engenharia elaborado pela
Administração e, com isso, o Ipatingão está liberado para partidas oficiais até janeiro de 2015.

“Fizemos as correções solicitadas, que na verdade eram anomalias detectadas durante inspeção feita em fevereiro deste ano, apontando falhas de grau mínimo. Com isso, o prazo de liberação foi estendido, podendo assim o estádio receber jogos durante o segundo semestre”, adianta Fernando Rocha.

Conforme o documento emitido pelo Crea/MG, o Ipatingão “está em conformidade, com a padronização mínima estabelecida pelo Decreto 6.795/2009 e Portarias 124/2009 e 238/2010 do Ministério dos Esportes”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com