Esportes

Ipatinga volta a reclamar de árbitro em jogo contra Avaí

No jogo em Floripa, o Ipatinga teve dois pênaltis claros não marcados pelo árbitro Guilherme Ceretta    (Ipatinga FC)

O Ipatinga não está dando ‘sorte’ com a arbitragem neste Campeonato Brasileiro da Série B. Após enviar DVD para a CBF reclamando de dois pênaltis não marcados no empate em 1 a 1 com o Vitória, no estádio Ipatingão, o Tigre foi novamente prejudicado na derrota por 2 a 1 para o Avaí, na noite desta terça-feira, em Florianópolis, pela 24ª rodada.
Assim como no jogo contra o Vitória, o Ipatinga teve dois pênaltis claros não marcados pelo árbitro Guilherme Ceretta. No primeiro, Wellington Bruno cruzou para a grande área e o zagueiro interceptou a bola com o braço – que estava longe do corpo – e o árbitro nada marcou. Já no segundo, Ceretta chegou a apontar para a marca da cal, mas voltou atrás em um erro do auxiliar Adson Márcio Lopes Leal, que inverteu a falta, irritando os jogadores do Tigre.
Com o resultado, o Ipatinga continuou com os 16 pontos e caiu para a 19ª colocação na tabela. O quadricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, às 21h, contra o Boa Esporte, em Varginha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com