Policia

Ipatinga tem dois homicídios e uma tentativa no mesmo dia

IPATINGA – Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados em um único dia em Ipatinga. Este foi o saldo deixado pela violência desenfreada na última terça-feira (19). Por volta de 20h, um rapaz de 18 anos morreu a tiros na varanda da casa de um morador da rua Angélica, no bairro Bom Jardim.

De acordo com a Polícia, a testemunha relatou que ao acionar o portão eletrônico da garagem ouviu dois disparos e logo em seguida viu Leonardo Ferreira Martins entrar correndo e depois cair próximo de seu veículo.
A testemunha ainda contou que um indivíduo que seguia a vítima entrou na varanda, aproximou-se da vítima e efetuou mais três tiros contra o rapaz, que já estava caído, e depois fugiu em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi identificado.

CRACOLÂNDIA
Ainda na tarde de terça-feira, uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade, na localidade conhecida como Cracolândia. Jéssica Santiago de Souza foi baleada com 5 tiros.

De acordo com a polícia, a autora do crime seria uma adolescente de 17 anos, já conhecida no meio policial, que após o crime fugiu na garupa de uma bicicleta em direção ao Kartdódromo. A polícia apurou também que a vítima e a suspeita estariam se desentendendo porque Jéssica estaria levando os usuários de drogas para comprarem entorpecentes de outros traficantes.

Outra informação obtida é que dias atrás a vítima teria sido agredida pela menor e o namorado dela, também conhecido pela prática de diversos crimes.

TENTATIVA
Por pouco o terceiro homicídio não foi registrado ainda na noite de terça-feira. Clarisson Rafael Sousa Lopes, 26 anos, foi baleado com três tiros na rua José Gomes Ribeiro, no bairro Limoeiro. Dois suspeitos foram identificados, mas apenas um foi localizado e detido, porém, ele negou o crime. O outro acusado ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida pelo SAMU e permanece internada.


Garagem onde o rapaz tentou se esconder, mas foi perseguido e assassinado (Crédito: J.Passos)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com