Cultura

Ipatinga recebe a terceira edição do Festival Balido

A banda Flor de Gaia faz show especial, com a participação de Celso Moretti

 

IPATINGA – Ocupando diferentes espaços da cidade como o Centro Cultural Pé de Cabra, a Praça da Sankyu e o Aciaria Hall, a 3ª edição do Festival Balido tem atividades marcadas para acontecer até amanhã (8), com preços populares ou entrada franca.
Propondo a estruturação da produção cultural da cidade a partir de discussões sobre “A Nova Música Brasileira” e um “Papo sem Pé nem Cabeça”, o evento faz parte do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, que une outros 20 festivais pelo estado de Minas Gerais com objetivos e características semelhantes.
O evento traz shows das bandas Macaco Bong (MT), no lançamento do seu novo disco “This is Rolê”, The Hells Kitchen Project (MG), El Efecto (RJ), Color Noise (Costa Rica), um show especial de Flor de Gaia, com a participação de Celso Moretti, além das bandas da cidade que representam 10 dos shows que serão realizados, uma vitrine do trabalho de circulação desenvolvido pelos artistas do Vale do Aço.
O CMFI conta com o Patrocínio da Vivo e Grupo Telefônica, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais integrando a plataforma Conexão Vivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com