Esportes

Ipatinga fará jogo-treino contra amador de Timóteo

O amistoso servirá para o treinador do Tigre conhecer melhor cada jogador do elenco

 

IPATINGA – A pedido do técnico Mazola Júnior, a diretoria do Ipatinga agendou este sábado, às 9h, no estádio Ipatingão, um jogo-treino contra um selecionado amador de Timóteo. O amistoso servirá para o treinador do Tigre conhecer melhor cada jogador do elenco, dar entrosamento aos novos contratados e acertar o posicionamento da equipe em campo, além de dar ritmo de jogo aos suplentes e não relacionados.
O Ipatinga volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro apenas no dia 23 de junho, às 16h20, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela 7ª rodada da competição.

REFORÇO
O técnico Mazola Júnior ganhará, nos próximos dias, mais um reforço para o ataque. Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, há aproximadamente um mês, Moisés apura a parte física e na próxima semana já estará liberado para os treinamentos com bola.
“Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia. Agora estou trabalhando firme a parte física para poder voltar bem e ajudar o Ipatinga na Série B do Brasileiro”, declarou o atacante, que não escondeu a ansiedade em participar o mais rápido possível dos trabalhos com o restante do elenco. “Espero que na próxima semana eu já esteja participando dos trabalhos com bola”, complementou.
O preparador físico Pepe de Castro é quem está acompanhando de perto a evolução de Moisés, e ele confirmou que o jogador deverá ser liberado para reintegrar o elenco quadricolor na próxima semana. “A recuperação do Moisés está dentro do esperado. O jogador operou há aproximadamente um mês e acredito que na próxima semana já estará participando normalmente dos treinamentos com o restante do grupo”, afirmou Pepe.
Moisés chegou ao Ipatinga no início desta temporada e está nos planos do técnico Mazola Júnior para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com