Cidades

Ipatinga concede desconto de 10% no pagamento à vista

IPATINGA – A partir desta semana, cerca de 75 mil carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) começam a chegar nos endereços dos contribuintes de Ipatinga, via Correios. A Prefeitura firmou convênio com o Banco do Brasil para prestação de serviços de impressão customizada e envio dos boletos referentes ao imposto de 2016. O pagamento poderá ser efetuado em toda a rede bancária autorizada.
Este ano, a Prefeitura vai conceder desconto de 10% para quem optar pelo pagamento à vista do IPTU até o próximo dia 15 de abril. Nesta mesma data irá vencer, também, a primeira parcela para quitação do tributo.

RECURSO PRÓPRIO
Desde o início do mês, a Prefeitura já havia disponibilizado o serviço de impressão online do IPTU 2016, diretamente no site do Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br. O objetivo é facilitar o planejamento dos contribuintes para fazer o pagamento do tributo e ficar em dia com a cidade.
Conforme a Secretaria Municipal de Fazenda, 100% dos recursos arrecadados com o IPTU são investidos pela Prefeitura, em especial nas áreas de Saúde, Educação e limpeza urbana. O imposto é considerado uma importante fonte de arrecadação própria do município. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3829-8025/8036/8043, de segunda a sexta-feira, de 12h às17h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com