Cidades

Ipatinga abre vagas para profissionais na área da Educação

A Prefeitura de Ipatinga abriu, na última terça-feira (10), mais um Processo Seletivo, desta vez para contratação de profissionais em diversas especialidades na área da Educação. O edital tem o número 013/2019 e pode ser acessado no link do Diário Oficial do município, no site www.ipatinga.mg.gov.br

IPATINGA – Estão sendo ofertadas vagas de coordenadores de núcleo artístico-cultural – professor de artes visuais e movimento corporal; motorista escolar; professor de Arte, Língua Portuguesa, História, Matemática, Ciências, Ensino Religioso e de Educação Infantil e Ensino Fundamental; Fonoaudiólogo Escolar; Auxiliares de Serviços Gerais para Cantina e Limpeza e Educadores Musicais de Percussão, Violino, Violoncelo, Técnica Vocal, Violão e Piano. 

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até o final da próxima semana. Encerram-se no dia 20 deste mês, às 17 horas, e a relação das que forem validadas, serão publicadas no Diário Oficial até 26/12. Elas podem ser feitas via internet, através de formulário online encontrado em link no edital. Os candidatos que tiverem dificuldade para acessar a internet podem comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9 às 12 horas.

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo se realizará por meio de prova de títulos, aula prática e exame médico. A entrega da documentação para a prova de títulos será realizada no Espaço Qualifica no dia 7 de janeiro de 2020, exceto para quem se candidatar às vagas de professores, que será no dia seguinte, 8 de janeiro. Nos dois dias, o expediente será de 9h às 16 horas. A lista com os documentos necessários consta do edital.

RESULTADO

O resultado parcial da prova de títulos poderá ser conferido no mesmo link do Diário Oficial até a data de 17/01/2020. E o resultado final até o dia 22/01/2020. 

CONVOCAÇÃO

Somente serão convocados para realização da aula prática aqueles que se inscreverem para as vagas de educadores musicais. O dia, local e horário das aulas, ainda a serem definidos, também serão divulgados em link do Diário Oficial, no site da PMI. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com