Cidades

Ipatinga abre novo processo seletivo na rede municipal

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga abre novo processo seletivo para médicos, no processo de recomposição dos quadros da saúde. São ofertadas duas vagas para ginecologistas, com carga horária de 20 horas semanais, salário de R$ 3,7 mil e mais benefícios (auxílio alimentação e insalubridade).

Os ginecologistas irão atuar nos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), responsável por oferecer acompanhamento multiprofissional às equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) e demais unidades da atenção básica. Atualmente, Ipatinga conta com quatro equipes de NASF, que começaram a ser completadas em 2013.

INSCRIÇÕES
As inscrições estarão abertas nos dias 6 e 7 de fevereiro, e deverão ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, de 9h às 17h. Os profissionais precisam ser registrados junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) e apresentar título de especialização na área. O processo seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório, e exame médico.

O Edital de Processo Seletivo nº. 02/2014 está disponível no Portal Cidadão da PMI – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 14 de fevereiro.

NOVA CONVOCAÇÃO

Além do processo seletivo para ginecologistas, a Prefeitura de Ipatinga também convoca mais dois clínicos gerais e um médico da família. Os profissionais chamados foram aprovados em seleção pública realizada em 2013 e terão até a próxima quinta-feira (30/01) para se apresentar.
Tanto o novo processo seletivo quanto a convocação de profissionais já aprovados são para início imediato dos trabalhos. A lista de convocados também está disponível no Portal Cidadão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com