Cidades

Reserva do Lago apresenta novo conceito de urbanismo

IPATINGA – Um bairro genuinamente residencial está surgindo no município de Santana do Paraíso, bem próximo à Ipatinga, trazendo um novo conceito de urbanismo para a região. Trata-se do residencial Reserva do Lago, com aproximadamente 400 lotes a partir de 360 m2. Sua localização estratégica na divisa entre os municípios de Santana do Paraíso e Ipatinga possibilita dois acessos: um pelo Residencial Bethânia (Av. Gerasa / Selim José de Sales) e outro por meio da BR-381 sentido Águas Claras.

Com um exuberante lago, o novo bairro é ladeado por áreas de reserva legal com apenas um acesso ao seu interior, transmitindo a sensação de um condomínio fechado, mas sem custos extras.  Os futuros moradores do Residencial Reserva do Lago irão contar com Rede de Esgoto, Rede de Água, Iluminação Pública, Energia, Asfalto e com o empreendimento aprovado.  Para o lazer, o bairro terá pista de caminhada, praça, equipamentos de ginástica, espaço infantil e área verde preservada. A previsão de lançamento é na primeira quinzena de novembro e o cadastro de clientes já está sendo realizado em pontos estratégicos da cidade.

INVESTIMENTO NA REGIÃO

A Parcelar é uma empresa genuinamente mineira de desenvolvimento de parcelamento de solo, com foco no estado de Minas Gerais. À frente do  Reserva do Lago, a empresa trabalha com empreendimentos que proporcionem às pessoas de diferentes perfis de renda, não somente a chance de adquirir um lote, como a oportunidade de conquistar qualidade de vida.

O Diretor de Novos Negócios da Parcelar, Gustavo Araujo, acredita no potencial da região.  “Prezamos em nossos produtos os conceitos de bairros planejados, prontos para o desenvolvimento urbano, assegurando a preservação local, o crescimento sustentável por meio de áreas verdes e a valorização dos aspectos culturais e históricos de cada região. A Parcelar sempre entrega aos seus clientes mais do que promete! Obra construída com segurança, rapidez e qualidade, além de equipamentos e praças de saúde e lazer. Os municípios de Santana do Paraiso e Ipatinga estão sendo muito receptivos conosco”, pontuou Araujo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com