Cidades

Ipaba do Paraíso recebe Zizinho de braços abertos

Plenária realizada no bairro Ipaba do Paraíso para debater o plano de governo do PT

PARAÍSO – Sensacional! Esta é a palavra síntese da recepção do povo do bairro Ipaba do Paraíso, em reunião plenária realizada pala Coligação Avançando Pra Valer, nesta terça feira (2), na casa da Dona Raquel, para debater o programa de Governo do PT para Santana do Paraíso.
Após a abertura dos trabalhos feitos pela dona da casa, se sucederam os candidatos a vereadores, todos reforçando a importância da eleição do companheiro Ivair em Ipaba, demonstrando coesão em torno do projeto de formar uma bancada de vereadores consistente e a condução de Zizinho para assumir a prefeitura de Santana do Paraíso.
Nesta reta final de campanha, a presença de mais de 500 pessoas reunidas em Ipaba foi mais uma confirmação de que a vitória da Coligação Avançando Pra Valer está assegurada. Cada movimento de campanha evidencia que o povo de Santana do Paraíso já escolheu Zizinho e Jamil para governar a cidade com a população, porque esta é a forma a ser implantada, com ampla participação popular.
A liderança local, Lete (Nilson), manifestou a certeza da vitória de Zizinho, ao qual se aliou desde o princípio desta caminhada, rememorando sua participação permanente nas lutas da comunidade.
Com intensa participação da comunidade, que estava eufórica com a presença dos candidatos aliados de Zizinho 13, a festa foi ao ápice, com a fala do candidato a vereador Ivair, que sentenciou: “Nós não estamos mais na era da escravidão, em que nos impõem a colocação de faixas nas casas e obrigam os trabalhadores a votarem naqueles que sempre governaram nossa cidade e nunca fizeram nada por nós. São os inimigos de Ipaba, aqueles que nos humilham e passam em seus carrões, jogando poeira na nossa cara, e que depois das eleições nos chamam de bocós.”
Zizinho iniciou sua fala agradecendo a todos os companheiros de caminhada, e, principalmente, à comunidade do bairro Ipaba. Asseverando em seu discurso, sempre muito esperado e aplaudido: “nesta reta final percebo muita alegria na nossa militância. Mesmo numa campanha sem recursos financeiros, estamos muito felizes com as ações espontâneas de nossa militância, que por ações próprias, multiplica os poucos recursos financeiros que temos, dando tudo de si pela nossa vitória. Fazem isso porque têm a certeza de que somos, de fato, companheiros, e que não decepcionaremos.”

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com