Cidades

Instituto do Inox realiza curso de aperfeiçoamento

TIMÓTEO – Com o objetivo de proporcionar um conhecimento sobre soldagem, conformação, acabamento e aplicação dos aços inoxidáveis, o Instituto do Inox abre as inscrições para o curso de aperfeiçoamento de mão de obra “Soldagem TIG e Acabamento do Aço Inox”.

Esta modalidade do curso é direcionada para os profissionais que já atuam no mercado com aço inoxidável. Os interessados devem entrar em contato com o Instituto do Inox entre os dias 23 de outubro a 05 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Serão disponibilizadas 12 vagas e o valor do investimento é R$ 900,00. O telefone para contato é o (31) 3848-3967 e site www.institutodoinox.com.br

O curso tem uma carga horária de 40 horas. As aulas serão realizadas de 23 a 27 de novembro no próprio Instituto do Inox. O Instituto fica na Rua 38, 18 A, Vila dos Técnicos, Timóteo, Minas Gerais.

O CURSO

A capacitação tem como base a teoria do processo e parâmetros de soldagem no inox aliados à prática de soldagem de chapas e tubos em variadas posições e espessuras. O curso aborda a utilização correta de insumos e máquinas, cálculos e práticas de conformação de guarda corpo e corrimão, além de acabamento de superfície polida e escovada em juntas soldadas de tubos e chapas. Ao fim do curso, os alunos estarão capacitados em desenvolver conformação, soldagem em tubos e chapas e acabamento escovado e polido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com